10 de dezembro de 2013

Como eu lavo meus pincéis de maquiagem!

Oooi amores, tudo bom ? hoje vim mostrar pra vocês como eu lado meus pincéis! tem dicas super legais, como por exemplo "como seu pincel de maquiagem durar mais" ou "como seus pincéis não perderem a forma" e etc..



Essa é uma demonstração de pincel para face. Como vocês podem ver, estava bem sujinho (rsrs) e uma dica para vocês saberem se realmente está limpo, é conferindo a cor da espuma! eu tive que aplicar o sabonete antibacteriano 2 vezes!  



 E aqui está uma demonstração de pincel para olhos, que é um pouco diferente. Então chega de blá blá blá e vamos conferir o vídeo?

          

2 comentários:

  1. Lindo o seu blog
    Seguindo o seu blog... Pode seguir esse pra mim por favor?? ... http://essenciaispormartav.blogspot.pt/

    ResponderExcluir